

Cariri Shopping apoia a 4ª edição da Campanha De Olho nos Olhinhos
12/09/2025
A partir do dia 12 de setembro, o Brasil inteiro se une pela causa da saúde ocular infantil com a 4ª edição da Campanha De Olho nos Olhinhos, idealizada por Daiana Garbin e Tiago Leifert. A iniciativa nasceu da experiência pessoal do casal com o diagnóstico de retinoblastoma da filha Lua, aos 11 meses, e hoje mobiliza milhares de profissionais de saúde, voluntários e parceiros.
Neste ano, a campanha terá duas grandes frentes:
• Conscientização: ações em praças, parques, shoppings, mídias digitais, rádios, televisões, cinemas, farmácias e até em embalagens de fraldas, orientando pais e responsáveis a reconhecer os primeiros sinais do câncer ocular infantil.•
• Dias especiais de atendimento: 90 eventos em hospitais e instituições de saúde em todos os estados do Brasil, oferecendo consultas, exames e encaminhamentos para crianças que já têm suspeita ou diagnóstico de doenças oftalmológicas.
O objetivo é zerar os óbitos por retinoblastoma no país e reduzir o tempo de diagnóstico da doença. Quando detectado precocemente, o retinoblastoma tem 90% de chances de cura.
O Cariri Shopping se une à campanha reforçando a importância do cuidado com a visão das crianças e convidando todos a conhecerem mais sobre o tema.
Saiba mais: www.deolhonosolhinhos.org
Em caso de suspeitas, entre em contato: [email protected]